Depois de duas derrotas, a seleção distrital da AF Bragança viu o seu trabalho dar frutos ao somar, este domingo, um triunfo inequívoco, por 4-2 frente, à AF Viseu, na terceira jornada do Torneio Interassociações, que termina amanhã no distrito de Santarém.

Ao intervalo, os comandados de Emílio Almendra venciam por 2-0 com golos de André Martins e Afonso Morais.

Apesar de a formação adversária ter marcado duas vezes na segunda parte, Bragança garantiu a vitória por 4-2. André Martins bisou no encontro e Simão Clemente também rubricou um golo.

O resultado traz um novo ânimo ao grupo para encarar o último jogo do torneio.

“Depois de duas duras derrotas, finalmente conseguimos a vitória. Foi um jogo muito equilibrado, o que já estávamos à espera, marcámos dois golos logo no início e foi importante”, destacou o fixo, David Jorge.

Os brigantinos foram eficazes na finalização, um capítulo em que a jovem equipa tinha falhado nas duas partidas anteriores.

“Foi um desempenho muito idêntico ao que tivemos nos dois jogos anteriores. O objetivo é potenciar e mostrar os nossos jogadores e eles também têm noção disso. A diferença em relação aos dois jogos anteriores é que conseguimos finalizar”, referiu Emílio Almendra, selecionador distrital.

A seleção distrital da AF Bragança termina amanhã a participação no TIA Sub-15 Futsal masculino frente à congénere de Castelo Branco. O jogo tem início às 11h45.

Resultados, classificação e fichas de jogo AQUI