A seleção distrital sub-16 de futebol feminino da AF Bragança terminou a participação no Torneio Interassociações, realizado no domingo, em Celorico da Beira, na quarta posição.

A equipa orientada por Daniel Branquinho apresentou-se bastante condicionada, com várias baixas, devido a lesões. Apesar dos resultados, duas derrotas, uma na marcação de penáltis, o selecionador distrital destacou a forma como as suas jogadoras encararam as partidas.

“Apesar da entrada abrupta no torneio e com a quantidade de problemas físicos que surgiram durante a preparação e o jogo, o grupo demonstrou resiliência e caráter, principalmente no segundo jogo”.

A AF Bragança defrontou a AF Vila Real no primeiro jogo, que perde por 3-0, e no segundo enfrentou a AF Guarda. O segundo encontro terminou com a vitória da equipa da casa nos penáltis, após o 1-1 no final do tempo regulamentar.

O TIA Sub-14 e Sub-16 de Futebol Feminino foi organizado pela AF Guarda e contou com as participações da AF Bragança, AF Vila Real, AF Viseu, que vencei nos dois escalões, e a associação anfitriã.