A Fundação do Futebol - Liga Portugal e a Missão Continente estão na estrada para celebrar junto das Associações Distritais e Regionais de Futebol as raízes do Talento que nos une. É nas Associações que tudo começa, onde se difundem os valores do futebol positivo.

O projeto LIGA-NOS O TALENTO vai percorrer o país, durante mais de um mês, para entregar bolas oficiais a cada uma das vinte e duas Associações Distritais e Regionais, que receberão da Missão Continente um cheque de dois mil euros para ser gasto nas lojas da marca que temos como parceira.

Numa ação agregadora entre Futebol Profissional e Não-Profissional, a Fundação do Futebol – Liga Portugal e a Missão Continente associam-se às Associações Distritais e Regionais e a todos os clubes que delas fazem parte, numa ação de reconhecimento ao trabalho que estas realizam, diariamente, junto das respetivas comunidades, com impacto positivo na vida de milhares de atletas.

O pontapé de saída do projeto é dado em Trás-os-Montes já no próximo sábado, 4 de novembro, com entregas em simultâneo às Associações de Vila Real e de Bragança. Ambas as iniciativas contarão com a presença de elementos da Fundação do Futebol – Liga Portugal, Presidentes das Associações Distritais e Regionais e representantes das autarquias, que estarão disponíveis para a Comunicação Social.

Em Vila Real, o projeto Liga-nos o Talento tem encontro marcado para as 10h30, na sede da Associação de Futebol de Vila Real (Rua Joaquim Abrantes, Lote 4, 5000-700 Vila Real), onde estarão Alan Osório e Filipe Pais, respetivamente Vogal do Conselho de Administração e secretário-geral da Fundação do Futebol – Liga Portugal, bem com o Presidente da AF Vila Real, António Marques Silva, e representantes da autarquia local e da Missão Continente.

A entrega à Associação de Futebol de Bragança terá lugar à mesma hora, na loja Continente Bom Dia de Mirandela (Rua Força Aérea, 5370-408 Mirandela), com a presença de Helena Pires, CEO da Liga Portugal, Helton Arruda, Embaixador da Liga Portugal, o Presidente da AF Bragança, António Ramos, e representantes da autarquia local e da Missão Continente.