A Nova jornada da Liga AMP, encerrou este sábado com o jogo entre Pioneiros FC e o SC Moncorvo. Uma jornada que tinha como grande destaque a partida entre CD Miranda do Douro e EF Arnaldo Pereira , 1º e 3º classificados respetivamente.

Na luta pelas contas do título e como já foi referido acima, o líder CD Miranda do Douro e EF Arnaldo Pereira protagonizaram em Miranda um grande espetáculo de Futsal. A vitória sorriu aos mirandeses que contaram com a inspiração de Castro com 1 golo e a veia goleadora de Finha (2), para vencer os brigantinos por 3-2, mantendo assim o primeiro lugar.

O GD Torre D.Chama estava de olhos postos no jogo de Miranda, na esperança de uma escorregadela que lhes permitisse ocupar de novo o primeiro lugar. Para isso precisava de vencer o GD Sendim e foi mesmo isso que aconteceu com uma vitória por 8-0. Continua a ser apenas um ponto a separar o 1º e 2º classificado da Liga AMP.

Em Alfândega, o AR Alfandeguense recebeu o último classificado CSP Vila Flor, na qual venceu por 5-3. conquistando assim a sua 4ª vitória da temporada. Com esta vitória o AR Alfandeguense distancia-se do último lugar da tabela, tendo agora uma margem de 6 pontos.

O Águias FC Vimioso, regressou aos triunfos numa vitória caseira por 4-2 frente ao ACRD Ala. Vitória importante das águias que valeu uma subida ao 5º posto, estando agora mais perto dos lugares cimeiros da tabela.

Na última partida da jornada, reservada para este sábado, Pioneiros FC e SC Moncorvo empataram por 2-2.

Para mais informações relativamente, a classificações e resultados consulte aqui.

Fotografia: Guilherme Moutinho - Mensageiro de Bragança 

Rui Teixeira