Após paragem para a disputa dos jogos da Taça Distrital, a Liga Pavimir regressou este domingo com a qualidade que nos tem habituado, numa jornada farta em golos, com os as redes transmontanas a balançarem por 27 vezes.

Depois do empate frente ao CA Macedo, o líder SC Mirandela regressou aos triunfos em casa, uma vitória por 10-1 frente ao FC Carrazedense, que deixa os Alvinegros mais perto do tão almejado título. 

Se no 1º lugar o SC Mirandela, vai levando uma distância confortável, a disputa pelo 2º lugar está ao rubro, com GD Moncorvo e ADC Rebordelo a estarem separados por apenas 2 pontos. Os moncorvenses visitaram o terreno do FC Vinhais, e sairam com os 3 pontos com uma vitória por 5-1. Diogo, Falcão, Loureiro, Jonathan e Quiñones marcaram para os visitantes.

O ADC Rebordelo venceu o CCD Minas Argozelo, numa vitória conquistada no 2º tempo com golos de André Filho (60’) e Ednan Muniz (69’). Vitória por 0-2 que aproxima o ADC Rebordelo do 2º lugar e fugir ao CCD Minas Argozelo que permanece no 3º lugar da tabela.

O GD Mirandês alcançou a sua 3º vitória consecutiva na visita ao último classificado CSP Vila Flor, uma vitória por 0-3 que confirma o bom momento vivido pelos mirandeses. 

Numa das partidas mais emociantes e disputadas da jornada, o CDC Carção precisou do 12º jogador para vencer os brigantinos dos Africanos de Bragança, numa vitória caseira por 3-2. 

Nota: A partida entre o Lusos MC Sad e o CA Macedo de Cavaleiros referente a esta jornada, está agendada para o dia 7 de abril. 

Pode consultar a tabela classificativa, resultados e próximas jornadas aqui. 

Fotografia: Guilherme Moutinho - Mensageiro de Bragança 

Rui Teixeira