A Seleção Distrital Feminina Sub-14, disputou entre os dias 28 e 30 de Abril, o Torneio Interassociações acolhido por Leiria. As brigantinas terminaram a sua participação no 5º lugar da "Liga de Prata" e 13º no geral.

Pela frente tiveram como adversárias as congéneres de Viana do Castelo, Leiria e Guarda. As púpilas de Daniel Branquinho, venceram 2 dos 3 jogos que disputaram, numa campanha de grande nível.

Em declarações à AFBTV, o Selecionador Distrital, Daniel Branquinho, revelou os "segredos" do sucesso: "Atualmente já não existem segredos, foi uma participação muito positiva, onde alcançámos o melhor resultado de sempre da Seleção Distrital Feminina Sub-14. O resultado deixa-nos felizes pela evolução de todas as jogadoras e tudo isso se deve ao compromisso delas ao longo do ano nos treinos da Seleção e  nos trabalhos realizados com todos os clubes. Elas estão de Parabéns!"

Falou ainda do crescimento e desenvolvimento do futebol feminino no Distrito de Bragança: "O Futebol feminino vem em constante crescendo, já é um comboio em andamento e tem sido cada vez mais uma aposta nos trabalhos diários dos clubes e da Associação, de forma a ter o maior alcance possível a todas as meninas."

Resultados:

Jogo 1 | AF Viana do Castelo 6-1 AF Bragança 
Jogo 2 | AF Leiria 0-2 AF Bragança
Jogo 3 | AF Bragança 3-1 AF Guarda 

 

A Associação de Futebol de Bragança, parabeniza toda a Seleção Distrital pela campanha notória no Torneio Interassociações.