Sara Cordeiro, atleta do SC Mirandela e presença assídua nas Seleções Distritais de Bragança foi convocada para a Seleção Nacional Feminina Sub-18, que realiza estágio de preparação entre os dias 1 e 3 de maio.

Em declarações à AFBTV, Sara Cordeiro, explicou o sentimento desta chamada e quais as suas expectativas: "Sinto-me orgulhosa pelo trabalho que tenho vindo a fazer. Em relação a expectativas sei que vai ser bom para mim, vou treinar com jogadoras de grande nível e vai ser uma nova e boa experiência."

Recordou ainda o seu percurso nas Seleções Distritais de Bragança, que terminou recentemente: "Foi um percurso incrível este tempo passado na Associação de Futebol de Bragança principalmente a nível de desenvolvimento". Como momento mais marcante recordou a partida frente à congénere de Vila Real no último Torneio Interassociações, que teve um golo nos minutos finais que levou a Seleção Distrital de Bragança aos penaltys.

A Associação de Futebol de Bragança parabeniza a atleta Sara Cordeiro pela merecida chamada à Seleção Nacional, com votos de boa sorte para a sua carreira desportiva e deixa ainda um agradecimento por todo o seu contributo prestado em representação das Seleções Distritais.

 

Rui Teixeira