Os Cursos de Treinador de Futebol relativos à época desportiva 2022/23 têm início marcado para o dia 11 de maio. A sessão de abertura, contará com as presenças de António Oliveira, Vice-presidente Presidente da ANTF, Dr. Pedro Dias, Diretor responsável pela Formação da Federação Portuguesa de Futebol e António Ramos, Presidente da Associação de Futebol de Bragança.

Tal como já tinha sido anunciado anteriormente pela Associação de Futebol de Bragança, o valor de inscrição dos Cursos de Treinador - 2022/23 foi reduzido face à época transata. Uma medida que visa promover e intregrar cada vez mais treinadores nos quadros formativos da Associação de Futebol de Bragança.

O Curso de Treinador de Futebol Uefa C, atingiu um número recorde de inscritos, com 35 formandos, a que se juntam 27 do Curso de Treinador de Futebol Uefa B. Um marco histórico da AF Bragança, que ve assim as suas medidas de integração e de promoção formativa dar frutos, com o aumento do número de novos treinadores.

Em relação aos cursos de treinador de futsal, as inscrições voltam a abrir em julho, com o objetivo de iniciar os respetivos cursos em setembro de 2023.

Para mais informações relativamente aos regulamentos e a possíveis dúvidas poderá consultar aqui.

Rui Teixeira