Entre os dias 18 e 21 de fevereiro, o Pavilhão das Travessas em São João da Madeira, acolhe o regresso do Torneio Interassociações Futsal Masculino Sub-15. A Seleção de Bragança Seleção de Bragança vai defrontar as seleções congéneres da Horta, Vila Real, Ponta Delgada e Madeira.

O Torneio terá também direito a transmissão televisiva, no canal oficial da Federação Portuguesa de Futebol, "Canal 11". 

Em declarações à AFBTV, o Selecionador Distrital, Manuel Rodrigues fez a antevisão da competição: "As expectativas são sempre boas, é sempre importante participar neste tipo de torneios, que potenciam e valorizam os nossos atletas que é um dos nossos grandes objetivos. Queremos que eles comecem o torneio melhores do que eram antes, se conseguirmos que eles sejam melhores jogadores já alcançámos um dos objetivos."

Abriu ainda o jogo, sobre o método de preparação da sua equipa para a competição: "Foi preparada dentro daquilo que é o habitual, fizemos algumas unidades de treino, também alguns jogos de preparação frente a seleções e equipas Sub-15, de forma a irem preparados e levaram mais algum andamento."

Programa de Jogos:

AF Bragança vs AF Horta  18\02\2023 |12h15 Campo 2
AF Bragança vs AF Vila Real 19\02\2023 |16:45 Campo 1
AF Bragança vs AF Ponta Delgada 20\02\2023 |16:45 Campo 2
AF Bragança vs AF Madeira 21\02\2023 |09:30 Campo 2

 

Nota: A partida frente à Seleção da Madeira terá direito a transmissão em direto no Canal 11.

Conheça agora a convocatória da Seleção Distrital:

EF Arnaldo Pereira: Ricardo Fonseca, Martim Alves, Alexandre Barrigão, Rodrigo Vaz, João Afonso, André Martins, Carlos Oliveira;

CA Mogadouro: João Pires, José Vila, Rodrigo Alves;

CASC Freixo: Ricardo Ferraz;

AR Alfandeguense: Javier Sá;

 

Rui Teixeira