Depois de paragem para a disputa dos jogos da Taça, a Liga AMP regressou esta sexta-feira com a qualidade e a emoção de sempre. Se na liderança nada mudou no que toca á liderança partilhada, a disputa pelo 2º e 3º lugar continua ao rubro e bem acesa.

Os líderes CD Miranda do Douro e GD Torre D.Chama não desarmam do primeiro lugar e nesta jornada voltaram ambas a vencer. Os mirandeses receberam e bateram o 8º classificado Pioneiros de Bragança, numa vitória por 8-3 com particular destaque para Vítor Hugo, que esteve de pé quente e fez um hatrick na partida. o GD Torre D.Chama visitou o último classificado AR Alfandeguense e saiu de Alfândega com os 3 pontos depois de uma vitória por 3-1.

Num dos grandes jogos desta jornada, que foi determinante para as contas do pódio, as águias voaram alto frente aos leões do SC Moncorvo com uma vitória por 5-4. Um grande espetáculo, que engradeceu o melhor do futsal praticado na região de Bragança. Com esta vitória o Águia FC Vimioso, ascendeu ao 3º lugar, igualando em pontos o ACDR Ala.

O ACDR Ala foi outro dos felizardos da jornada, onde após bater no seu reduto o CSP Vila Flor  por 4-0, passou do 5º para o 3º lugar. Esta subida só foi possível depois dos deslizes de SC Moncorvo e do GD Sendim. Os sendinenses perderam por 5-1 em Bragança frente à EF Arnaldo Pereira, com os golos dos brigantinos a serem da autoria de Neto (2), Dany, Araújo e Pinheiro.

Para mais informações relativamente, a classificações e resultados consulte aqui.

Fotografia: Guilherme Moutinho - Mensageiro de Bragança

Rui Teixeira