O AFA Talent Torneio de Desenvolvimento Interdistrital Sub-23 realiza-se este sábado (dia 28 de janeiro) na Aldeia de Futebol de Aveiro. A competição dinamizada pela Associação de Aveiro, visa promover o desenvolvimento dos jogadores jovens.

Para além da seleção anfitriã, a competição conta com a participação da nossa seleção e das congéneres de Évora e Viseu.

O Selecionador Distrital, revelou os objetivos para a competição: "O grande objetivo deste torneio é proporcionar experiências diferentes em contexto de Seleção Distrital a jovens jogadores que vão representar Bragança com muita competência e comprometidos em alcançar bons resultados. Porém não se pode olhar apenas para os resultados, o mais importante é observar estes jogadores em contextos competitivos, para que no futuro possam ser uma mais valia para a Seleção Distrital, que na próxima temporada irá disputar a Taça das Regiões."

Aproveitou ainda para antever a competição e deixar uma mensagem de agradecimento à Direção da Associação de Futebol de Bragança: "É uma excelente iniciativa da Associação de Futebol de Aveiro, que tem nos seus quadros competitivos Campeonato de Esperanças, nos escalões de Sub-22 e Sub-23, competições que a nossa Associação pretende também ter no futuro, no nosso contexto regional. Aceitamos este desafio com o sentimento de muita responsabilidade, que só é possível com o apoio da nossa Direção, à qual aproveito para agradecer, pois permitiu todas as condições para o desenvolvimentos dos nossos jogadores. Temos jogadores muito jovens que fizeram o seu percurso aqui, alguns ainda júniores de primeiro ano. Com este apoio da Direção, somado ao talento dos nossos jogadores, penso que o futuro está garantido."

Conheça agora o programa de jogos:

AF Aveiro vs AF Évora 09h00
AF Bragança vs AF Viseu 11h00
Vencido Jogo1 vs Vencido Jogo2 16h00
Vencedor do Jogo 1 vs Vencedor Jogo 2 18h00

 

Convocatória: 

SC Mirandela: Marco Graça, João Riça, Luis Oliveira e Ismael Eduardo;

GD Bragança: Tiago Fernandes, Ruben Grande, Leonardo Matos, Pedro Cruz, Alexandre Gonçalves e Francisco Carneiro;

GD Moncorvo: Diogo Andrade, Sérgio Nascimento e João Vitor;

CA Macedo: Gonçalo Castro e Pedro Mata;

CDC Carção: Álvaro Adão e Nuno Machado; 

CCD Minas Argozelo: Ruben Gonçalves, 

A Associação de Futebol de Bragança deseja boa sorte a toda a Seleção Distrital. 

Rui Teixeira