A Federação Académica do Desporto Universitário iniciou um novo ciclo este domingo, na cidade de Aveiro, com a tomada posse dos órgãos sociais da FADU para o mandato 2022/2024. Diogo Salgado Braz, um dos vice-presidentes da Associação de Futebol de Bragança, é um dos novos nomes dos órgãos sociais da FADU, para o mandato 2022/2024, exercendo o cargo de vice-presidente. A cerimónia de tomada de posse decorreu no passado dia 13 de novembro, no Parque Infante Dom Pedro, em Aveiro.

A cerimónia, que contou com ainda com a presença do presidente cessante, André Reis, do presidente eleito, Ricardo Nora, do secretário de Estado do Ensino Superior, Pedro Nuno Teixeira, e do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, aconteceu logo após a inauguração do Museu da FADU – Museu do Desporto Universitário Português - e da Casa do Estudante Atleta.

A Associação de Futebol de Bragança parabeniza o seu vice-presidente, Diogo Salgado Braz pela nova etapa profissional, deixando votos de um excelente mandato.

Rui Teixeira