A 6ª jornada da liga Pavimir jogou-se este domingo, numa jornada que sucedeu os encontros da 1.ª eliminatória da Taça Distrital.

Os Alvinegros, do Mirandela continuam o percurso 100% vitorioso, com novo triunfo frente ao FC Carrazedense por 0-4. Primeiro lugar isolado, 15 golos marcados e 0 sofridos, as gentes de Mirandela não podiam pedir melhor início de campeonato por parte da sua equipa. O FC Carrazedense continua sem pontuar nesta Liga Pavimir.

O GD Moncorvo, deu seguimento ao bom momento que tem vivido nos últimos jogos, registando a sua 3ª vitória seguida, vencendo nesta jornada o FC Vinhais em casa por 3-0. Com esta vitória o GD Moncorvo cimentou o 2ª lugar, com 15 pontos, recordar que os Moncorvenses apenas perderam pontos, com o líder SC Mirandela. O FC Vinhais com esta derrota desceu para a 7ª posição.

Por terras mirandesas, o GD Mirandês recebeu e venceu o SC Vila Flor por 3-0. A equipa de Vila Flor voltou novamente a perder e continua sem conseguir conquistar qualquer ponto. 

ADC Rebordelo e CCD Minas Argozelo obtiveram ambos o seu primeiro empate na Liga Pavimir, depois de um empate por 3-3 em Rebordelo, na estreia de Nuno Fernandes no comando técnico do Argozelo. Ambas as equipas têm 13 pontos e partilham o 3º posto da Liga Pavimir com o CA Macedo. O CA Macedo venceu o Lusos MC Sad por 3-0 e manteve a luta acesa pelo 3º lugar da Liga Pavimir, com as 3 equipas no encalço do GD Moncorvo (2º classificado), que tem apenas uma margem de 2 pontos de diferença.

Depois da derrota por 0-1 com o CCD Minas Argozelo para a Taça Distrital, o Carção foi a Bragança vencer os Estudantes Africanos por 2-5, num jogo onde o avançado Sancum chamou para si o protagonismo ao apontar um Hatrick. Com esta vitória, o Carção sobe ao 8.º lugar com 6 pontos conquistados com 6 jornadas decorridas. A equipa dos Estudantes Africanos é, agora, 10.º classificado com 4 pontos.

Para mais informações consulte aqui. 

Fotografia: Guilherme Moutinho - Mensageiro de Bragança 

Rui Teixeira