A 4ª jornada da Liga AMP, catapultou duas novas equipas para o primeiro posto da Liga AMP, partilhado com o Águia FC Vimioso que manteve o seu lugar nesta jornada.  Os dois clubes mais felizardos desta jornada foram o SC Moncorvo e o CD Miranda do Douro, que com as vitórias conquistadas nesta jornada, conseguiram chegar aos 8 pontos, igualando o também primeiro classificado Águia FC Vimioso. 

O SC Moncorvo visitou o reduto do GD Torre D.Chama, que se encontrava acima do SC Moncorvo na classificação, e conquistaram uma vitória por 0-4. Os golos foram apontados por Fábio Fileno, Bruno Bata, Luís Alves e João Simão. O CD Miranda do Douro recebeu o CSP Vila Flor, vencendo por 6-2, com destaque para os bis de Ricky e Nickas. 

No duelo entre os últimos classificados da Liga AMP, o ACDR Ala garantiu o primeiro triunfo da temporada ao vencer os Pioneiros, por 4-5, num verdadeiro jogo de loucos, com a vitória do ACDR Ala a chegar nos últimos segundos do encontro. O herói da noite, foi o capitão Pedro Ferreira que não tremeu na conversão de um livre de 10 metros nos segundos finais da partida, garantindo assim o primeiro triunfo do Ala na presente temporada. Com este triunfo o ACDR Ala subiu ao 7º lugar, já os Pioneiros de Bragança, continuam no último posto da tabela classificativa.

O Águia FC Vimioso recebeu o EF Arnaldo Pereira, que vinha de duas vitórias consecutivas, com as duas equipas a terem uma divisão de pontos, depois de um empate por 2-2. Apesar de perder pontos as águias continuam no primeiro lugar, já o EF Arnaldo Pereira encontra-se no 4º com 7 pontos, menos 1 que Águia FC Vimioso, SC Moncorvo e CD Miranda do Douro.

A equipa do AR Alfandeguense, recebeu o GD Sendim e perdeu em casa por 2-5. Um dos jogadores em foco na partida foi o Hélder, que assinou um bis para o GD Sendim.

Pode consultar a classificação e os resultados aqui.

Fotografia: Guilherme Moutinho - Mensageiro de Bragança

Rui Teixeira