A 2ª eliminatória da prova rainha do Futsal, disputou-se este sábado (dia 13 novembro), com os clubes filiados da AF Bragança a terem sortes distintas. 

O GD Macedense deslocou-se ao Pavilhão Gimnodesportivo De Cerva, para defrontar o Amigos de Cerva, e cedo se colocoram em vantagem no encontro, com golos de Anderson Filho e José Nunes, aos 2 e 6 minutos da primeira parte, respetivamente. Os restantes golos da partida foram da autoria de Paulo Ferreira e Gonçalo Banha. Os verdes e brancos avançam assim para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Quem não teve tanta sorte foi o CA Mogadouro ,não conseguindo bater o Amarense, equipa militante na 2ª divisão de futsal, numa derrota por 4-2. Os academistas vinham de uma série incrivel de resultados, com 3 vitórias em 5 jogos disputados no Campeonato Nacional Série A e 23 golos marcados. Igor Cordeiro e Samuel Silva marcaram os golos dos Mogadourenses. 

O sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Placard realiza-se no dia 15 de novembro, a partir das 15h00, na cidade do Futebol, em Oeiras.

Rui Teixeira