A Associação de Futebol do Porto festejou no passado sábado, os 110 anos com uma Gala no edifício da Alfândega do Porto. A Associação de Futebol de Bragança fez-se reprensentar pelo Presidente da AF Bragança, António Ramos, Diogo Salgado Braz, Vice Presidente, Francisco Vale, Vice Presidente e Silvio Carvalho, Representante dos Jogadores Amadores.

Na cerimónia estiveram presentes as mais ilustres figuras do futebol nacional, tal como o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, o Secretário de Estado do Desporto, João Paulo Correia, Artur Soares Dias, árbitro internacional de primeira categoria ou José Couceiro, diretor técnico da FPF. Uma noite que reuniu cerca de 650 convidados.

A Associação de Futebol de Bragança gostaria de parabenizar a Associação de Futebol do Porto pelos seus 110 anos de história, com votos de continuação de um excelente trabalho, tendo em vista a cooperação entre os Associações distritais, de forma a promover o crescimento geral do Futsal e Futebol nacional.