A turma brigantina realizou esta manhã (24 junho), o terceiro e último jogo da Liga de Bronze, frente à AF Horta, numa partida onde os transmontanos estiveram sempre por cima do jogo. Um domínio de tal forma claro, que mesmo com menos um jogador, não impediu de alcançar uma vitória categórica por 3-0, onde se aliou a atitude e o querer com a qualidade individual e coletiva. 

Os golos foram marcados por: Rúben Lopes, David Silva e Gonçalo Fernandes.

A Associação de Futebol de Bragança alinhou com o seguinte onze inicial:

1. Diogo Afonso (GR)
4. Gonçalo Fernandes (C)
5. Martim Chelas
8. Diogo Ferreira
7. R.Carvalho
9. Lourenço Bravo
10. Nuno Ferreira
13. João Beça
14. Rodrigo Sá 
15.Kevin Quitério

Daniel Branquinho, no final da partida revelou-se satisfeito não só pelo resultado mas pela entrega e prestação da equipa: "Acho que foi um jogo onde nos soltámos mais, fico feliz pelo grupo, e penso que merecem esta vitória."

O selecionador distrital, fez ainda um balanço geral da prestação da nossa seleção no torneio Lopes da Silva: "Obviamente que a nível de resultados, ambicionávamos mais. Em termos de trabalho, em termos de valores incutidos no grupo, que muita das vezes não podem ser incutidos em casa, mas sim neste ambiente, tem que ser neste tipo de condições. Acho que saímos um pouco mais ricos, espero que os miúdos possam levar isso para o futuro."

Rúben Lopes, um dos autores de um dos golos da vitória, também realizou a análise do jogo: "Não começamos da melhor forma o jogo, depois de levarmos o vermelho, a equipa finalmente acordou e conseguimos alcançar a vitória. Com o decorrer do torneio conseguimos demonstrar união, e terminámos da melhor maneira possível."

Liga de Bronze | Resultados 3ª jornada: 
AF Horta 0-3 AF Bragança
AF Castelo Branco
1-2 AF Guarda

Para mais informações consulte aqui: 

A Associação de Futebol de Bragança parabeniza os atletas, toda a equipa técnica e restante staff, pela prestação e pelo honrar das cores e da alma brigantina. Uma palavra de apreço aos clubes filiados, pelo trabalho realizado ao longo do ano e do processo contínuo formativo, assim como aos Municípios pelo auxílio na preparação e logística de todas as unidades de treino.