Concluída a jornada 7 da Divisão de Honra da AF Bragança, há mexidas no pódio da tabela. A ADC Rebordelo venceu o GD Moncorvo por 1-0 e subiu para o segundo lugar da classificação com 16 pontos. Lino Pereira resolveu aos 75 minutos.

Quanto ao GD Mirandês desceu para a terceira posição depois da derrota por 3-2 no terreno do Argozelo.  Na liderança mantém-se, invicto, o GD Bragança com 21 pontos.

Em Vila Flor, a equipa da casa derrotou o GD Cachão por 2-0. Foi o segundo triunfo alcançado pela formação de Pedro Pires para o campeonato. Kojo abriu o caminho para a vitória aos 65 minutos e Luís Martins selou o resultado em cima do apito final, aos 90’,

O FC Vinhais também venceu por 0-2. Um triunfo importante para a turma de Marco Móbil no terreno do CA Macedo de Cavaleiros. Casares, de penálti, marcou aos 59’ e Leonardo Pereira rubricou o segundo aos 89 minutos.

Os Estudantes Africanos, após a saída do técnico José Alves, venceram na receção ao FC Leão Negro. A equipa dos Estudantes colocou-se em vantagem aos 19 minutos com um golo de David Boaventura. O 1-0 manteve-se até ao intervalo.

Na segunda metade, aos 73’, os comandados de Gilberto Vicente igualaram o encontro com um jogo de João Varanda. A incerteza no resultado manteve-se até ao final da partida e foi Alberto Conceição a resolver para os Africanos, fez o 2-1 aos 90’.

Classificação e fichas de jogo AQUI 

Imagem do jogo Estudantes Africanos - FC Leão Negro