Jornada 6 do Campeonato Distrital Futsal I Divisão realizada e com líder isolado. O Grupo Desportivo Torre Dona Chama somou um empate caseiro (3-3) frente ao Grupo Desportivo de Sendim e comanda agora o campeonato com 13 pontos.

Na formação de Pedro Miguel, Luciano continua de pé quente e reforçou o estatuto de melhor marcador do campeonato com mais dois golos registados na conta pessoal.

No encalço do GD Torre Dona Chama está o trio formado por CD Miranda do Douro, SC Moncorvo e Escola Arnaldo Pereira, que folgou nesta sexta jornada, todos com 12 pontos cada.

O CD Miranda do Douro recebeu e venceu o Alfandeguense por 8-1 com golos de Couto, Miguel Castro, Vítor Hugo (2), Leo (2), Guilherme e Nickas. O tento solitário da equipa de Alfândega da Fé foi apontado por Pedro Borges.

Quanto ao SC Moncorvo também somou três pontos. Os comandados de Jorge Paiva venceram o Futsal Mirandela por 7-3. Destaque para o hat-trick de Fábio Fileno e Grilo. António Portela também marcou.

Na formação mirandelense, Flávio Ricardo, Filipe Vaz e Anderso Santos foram os marcadores de serviço.

Em Vimioso, a equipa de Paulo Gonçalves venceu a ACRD Ala por 4-3 e também segue na perseguição ao líder com 10 pontos. Luís, que bisou, Rafael e Dany apontaram os golos da vitória.

Quanto à partida entre Pioneiros de Bragança e GD Freixo, que abriu a jornada 6 na quinta-feira, terminou com um empate a três bolas. As duas equipas somaram o primeiro ponto no campeonato.