A Assembleia Geral da Associação de Futebol de Bragança, reunida esta quinta-feira, dia 30 de outubro, na sede da AF Bragança, aprovou por unanimidade o Relatório de Contas relativo à época 2024-2025.

No período que antecedeu a votação, o presidente da direção, António Ramos, fez um resumo de toda a atividade e dinâmicas da associação relativamente à última temporada.

Na sua intervenção durante a Assembleia Geral, o presidente da AF Bragança propôs para aprovação dos clubes presentes a atribuição do título de “Sócio de Mérito” a Rui André, Rui Borges, Fernando Alves “Morato”, José Pedro Meireles, Ricardo Chaves, Rafael Pinheiro e Arnaldo Cunha. A esta lista foram acrescentados os nomes de Armando Adão José e Luís Miguel Fernandes “Pizzi”, que, em breve, vão ser distinguidos com o mesmo título.

Também foi aprovada, por unanimidade, a aquisição de uma viatura para reforçar o parque automóvel da associação e a criação de uma filial da AF Bragança em Torre de Moncorvo, com o objetivo de reforçar a proximidade com os clubes do sul do distrito.

Ainda no decorrer da Assembleia Geral, os representantes dos clubes presentes foram informados da campanha de solidariedade que a AF Bragança vai promover com o objetivo de angariar brinquedos, roupas e alimentos, que serão entregues à Obra Kolping, Instituição Particular de Solidariedade Social que acolhe crianças e jovens em risco, incentivando-os a participar na iniciativa.