A 17.ª jornada da Liga AMP, consagrou o novo campeão distrital, o CD Miranda do Douro, que conquista assim o seu primeiro Campeonato de Futsal. Apesar de encerradas as contas do título, ainda existe muita coisa por definir nesta Liga AMP.

Começando pelo novo campeão distrital, o CD Miranda do Douro não vacilou e venceu o AR Alfandeguense em casa, com uma vitória por 14-2, garantido assim mais um título para as gentes de Miranda do Douro. O GD Torre D.Chama tinha de vencer para manter a pressão no CD Miranda do Douro, mas não conseguiu sair de Vimioso com qualquer ponto, tendo perdido frente aos da casa por 4-3.

A equipa do EF Arnaldo Pereira, nas últimas jornadas tem subido na classificação, tendo chegado novamente ao pódio na jornada anterior. Esta sexta-feira, recebeu e venceu os Pioneiros FC por 5-2, encurtando a distância para o 2º classificafo (GD Torre.Chama), para 4 pontos.

O CSP Vila Flor, aproveitou o fator casa para conquistar  a sua 5º vitória na Liga, batendo por 5-3 o SC Moncrovo. Quem também venceu em casa foi o ACDR Ala, que recebeu e venceu o GD Sendim, numa vitória por 3-1. 

Para mais informações relativamente, a classificações e resultados consulte aqui.

Fotografia: Guilherme Moutinho - Mensageiro de Bragança 

Rui Teixeira