A Seleção Distrital Sub-17 Futebol Masculino, disputou esta quarta-feira o "VI Torneio Fernando Sardoeira Pinto", organizado pela Associação de Futebol do Porto. No torneio estiveram presentes as seleções congéneres do Porto, Viana do Castelo e Braga. 

O Selecionador Distrital, Daniel Branquinho, em declarações à AFBTV fez a sua análise do Torneio: "Os resultados em nada espelham as exibições realizadas, pois apresentamos imensos períodos de qualidade elevada, mas o facto de entrarmos algo apáticos no início dos dois jogos acabou por nos fazer correr atrás do prejuízo. No entanto não posso deixar de enaltecer todo o espirito de sacrifício e de entreajuda de todos os jogadores demonstrado ao longo do torneio, especialmente no jogo contra a AF Braga."

Explicou ainda quais os dividendos a retirar do torneio: "Podemos retirar imensas aprendizagens destes contextos desde a competitividade e exigência que necessitamos de ter para podermos cada vez mais ser melhores individualmente e coletivamente."

Resultados:

AF Porto 4-0 AF Bragança
AF Bragança 2-4 AF Braga

 

A Associação de Futebol de Bragança, parabeniza toda a equipa da Seleção Distrital pelo compromisso e entrega na defesa do distrito de Bragança.

Rui Teixeira