A Seleção Distrital de Futsal Sub-15 Masculino, terminou hoje a sua exímia participação no Torneio Interassociações em São João da Madeira. A Seleção Distrital venceu 3 dos 4 jogos que disputou, defrontando as Seleções congéneres da Horta, Vila Real, Ponta Delgada e Madeira.

Resultados:

AF Bragança 4-3 AF Horta
AF Bragança 5-3 AF Vila Real
AF Bragança 5-1 AF Ponta Delgada
AF Bragança 2-4 Madeira

 

Manuel Rodrigues, Selecionador Distrital, fez um balanço geral da participação no Torneio: "Temos que dar os parabéns aos atletas, fizeram um grande torneio, fomos progredindo jogo a jogo e o objetivo foi concluído com sucesso. Acho que os atletas tiveram uma evolução jogo a jogo, treino a treino, isso refletiu-se num bom desempenho ao longo do torneio e numa grande evolução dos jogadores, certamente iremos falar destes jogadores mais vezes."

Deixou ainda uma mensagem para a sua equipa, sem esquecer o contributo dos pais, dos clubes e da Associação neste processo: "Antes de mais agradecer aos meus jogadores, aos pais e aos clubes, pelo esforço, pois sei que não é fácil. Agradecer aos meus atletas por estes 4 dias, tiveram espírito de resilência e foram competitivos, claro que ter 4 vitórias seria melhor que 3, no entanto acho que foi um bom desempenho. Mais uma vez muito obrigado, estou muito grato a eles, aos encarregados de educação, clubes e à Associação que nos disponibilizou tudo para esta competição."

A Associação de Futebol de Bragança parabeniza toda a Seleção Distrital não só pelos resultados alcançados, mas também pelo espírito de sacrífcio e capacidade de trabalho na honra e defesa do Distrito de Bragança.

 

Rui Teixeira