A associação de Futebol de Bragança reuniu na noite de ontem com responsáveis de comunicação dos clubes filiados, no sentido de preparar a época desportiva 2022-23, assim como de reforçar e estreitar relações para com a comunicação com os mesmos.

Uma reunião que visou essencialmente estabelecer uma simbiose entre os departamentos de comunicação da AF Bragança e dos clubes, no sentido de promover uma melhor comunicação e mediatização das competições desportivas para a época que se avizinha.

A reunião contou com a presença de 14 representantes dos clubes filiados de futebol e futsal, o Presidente, António Ramos, o Vice-Presidente, Diogo Salgado Braz e Pedro Pinho, responsável pelo Departamento de Comunicação.

Os clubes presentes na reunião foram os seguintes: FC Mãe D' Água, Carrazedense, SC Mirandela, GD Mirandês, Lusos MC Sad, AR Santo Cristo, EF Crescer, AR Alfandeguense, GD Moncorvo, SC Moncorvo, Águia FC Vimioso, CD Miranda do Douro e CA Mogadouro.

 A Associação de Futebol de Bragança pretende continuar a apostar neste tipo de dinâmicas e iniciativas que vão de acordo com aquilo que é as metas do Projeto 20-24.